fbpx
 

Você tem a sensação de que o seu contador é apenas um funcionário do governo?

 

Vê se não te parece familiar...

Você trabalha o mês inteiro focado nos afazeres da sua empresa (vendas, estoque, funcionários, fornecedores, cobrança, finanças, impostos...) ufa é tanta coisa que parece não sobrar tempo para nada.

Então você vai visitar o seu contador e o que ele faz é te exigir mais e mais coisas, você isso, você aquilo, como se fosse um exímio funcionário do governo gerador de DARFs e além disso quando você vai pedir informações sobre a sua empresa ele se atrapalha todo e parece não saber o que está fazendo.

Você empresário já vive uma jornada solitária, onde muitas vezes apenas você mesmo acredita que vai dar certo o seu negócio, nem mesmos os familiares acreditam em você, muitas vezes lhe encorajando a procurar um emprego ou fazer concurso público.

Além disso se sente desamparado por aquele profissional que deveria estar lhe dando todo o suporte e o caminho das pedras para a sua empresa prosperar.

O seu sentimento é de isolamento total!

E como diz aquela famosa frase “Quer ir rápido vá sozinho, quer ir longe vá acompanhado”

O fato de estar sozinho em sua jornada muitas vezes leva negócios e empresários incríveis ao fracasso, principalmente empresários iniciantes que precisam ter ao seu lado pessoas e profissionais qualificados e principalmente confiáveis o suficiente para ajudar a traçar as rotas de crescimento dos seus negócios.

“Quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve” – Essa é outra famosa frase muito utilizada que foi retirada do filme: Alice – no país das maravilhas, onde trazendo para o contexto – Empresa X Contador – dando ênfase ao fato de que o contador não entrega os números da empresa e quando entrega não é de forma clara, onde muitas vezes nem ele mesmo consegue explicar o que o balancete “diz”.

Uma triste realidade que atinge muitos profissionais da área e principalmente reflete nos tristes números do empreendedorismo brasileiro, veja:

São muitos os fatores que levam as empresas fecharem as portas e seja o motivo técnico ou de cunho teórico/estratégico um contador que leve a sério o ato de servir o seu cliente e fazê-lo prosperar pode ajudar a resolver 93% desses problemas.

Não há mais espaço para profissionais que se aproveitam da obrigatoriedade do pagamento de impostos (E consequentemente da necessidade de um contador) para prestarem serviços meia boca, o mínimo necessário.

Contadores que entregam a mesma receita de bolo para clientes de seguimentos, tamanhos e necessidades distintas não sobreviverão em meio a tantas mudanças.

É necessário que o contador ande lado-a-lado com a empresa, funcionando como um guardião burocrático e dos bens da empresa, dando toda a tranquilidade necessária para o empresário poder trabalhar no crescimento do seu negócio.

Transformar os dados gerados pela empresa e tratados pela contabilidade em uma verdadeira ferramenta de tomada de decisão, indicando os melhores caminhos a serem seguidos pelo empresário. Onde ele pode enfiar o pé no acelerador e onde ele deve frear.

Revisar os impostos, analisar como as notas estão sendo emitidas, informar como cada imposto funciona e em que ocasiões eles são pagos é de extrema validade e importância para o empresário.

Aqui na Milane Contabilidade, notamos isso lá em 2015 e começamos a investir em tecnologia, infraestrutura, qualificação e também produção de conteúdos educacionais para os clientes. Hoje temos nossas redes sociais ativas, um blog com mais de 60 artigos publicados, as melhores ferramentas do mercado e buscamos sempre estar em contato com nossos clientes para que juntos possamos alcançar grandes resultados.

 Por conta disso nossa fidelização de clientes bate a casa dos 98%!

Não lembramos quando foi a última vez que um cliente nosso quebrou ou foi para um concorrente!

Trabalhamos duro e intensamente para entregar os melhores resultados para os nossos clientes e isso nos custa tempo, dinheiro e dedicação, fato que tem como efeito colateral o número de empresas que podemos atender.

Fechamos com clientes pontuais, sempre prezando em manter a qualidade de nossos serviços no maior padrão possível.

Se você está nessa página é porque temos algumas vagas abertas, mas não sei até quando!

Para falar com nossa equipe e garantir uma reunião entre em contato clicando no botão abaixo!